Turismo na Ilha de Páscoa

Para quem tem espirito de aventureiro não pode deixar de visitar a Ilha de Páscoa, um dos lugares mais distantes do mundo, podemos dizer assim isolado de todo resto do planeta, é um lugar que somente aventureiros experientes podem visitar, lindo lugar com paisagens estonteantes e com certeza provido de muitas aventuras, desta forma confira mais sobre a Ilha de Páscoa.

Tem por localização o Oceano pacifico e também América do Sul, sendo assim para nos brasileiros é um verdadeiro pulinho logo ali na Ilha da Páscoa, lugar fantástico um próprio museu em meio a natureza, é um lugar distante porém que vale muito a pena conhecer, então aventureiros o que estão esperando para ingressar em uma nova aventura?

Ela foi descoberta no ano de 1722, e seu nome Ilha de Páscoa faz referência à data da descoberta que foi em pleno domingo de Páscoa, os primeiros a chegar nela foi os navios de povos ocidentais, aquela localidade é chamada de Oceania remota, sendo assim tendo um formado de um triângulo imaginário, que é formado pela Nova Zelândia e Havaí.

E sem falar que possui historias super misteriosas que aconteceram nessa localidade de milhos de metros quadrados. E no chamado o Umbigo do mundo que tem por nome “Te pito o Te henua”, contamos com diversas estátuas de pedra misteriosas que podem ser o principio do chamado rapa nui.

ilha de pascoa 1
ilha de pascoa 2
ilha de pascoa 4
ilha de pascoa 5
ilha de pascoa 6
ilha de pascoa 7
ilha de pascoa 8
ilha de pascoa 9
ilha de pascoa 10
ilha de pascoa 11
ilha de pascoa 12